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GAMBIS E A CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO - Revista Publicittà GAMBIS E A CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO - Revista Publicittà

GAMBIS E A CRIATIVIDADE DO BRASILEIRO

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Vai receber a turma em casa e não tem recipientes despojados para servir os petiscos? O que fazer para preparar drinks para os amigos sem ter que ficar mais tempo na cozinha do que com eles? Nordestino que é nordestino sempre tem uma carta na manga para essas e outras situações, pois a criatividade de encontrar alternativas em todas as circunstâncias é uma característica marcante desse povo “arretado”. Influenciado pela irreverência e pela espontaneidade, Ron Montilla lança o projeto Gambis Montilla (uma alusão ao termo gambiarra), oferecendo dicas interessantes para os consumidores colocarem em prática e experimentarem ousar com objetos que todo mundo tem em casa.  Gambis, aquele jeitinho, que dá certo para ajudar na hora que a coisa aperta. Os tutoriais com as dicas serão exibidos no canal da marca no Youtube todas as quartas-feiras.


Os 14 curtas, produzidos pela agência F&Q Brasil, serão disponibilizados no melhor estilo “faça você mesmo”. O primeiro vídeo, que tem como tema “Galão Geladão”, promete não deixar ninguém sem um drink na mão na hora de socializar com os amigos em casa. Nele, a turma do Mr. Gambis – formada por, além do próprio Mr., RumMário, Gambriel e Gambriella – ensina uma técnica inusitada para deixar o Montilla Esquente geladinho em dois tempos. “Esse projeto tem como objetivo reforçar o conceito de ousadia de Montilla de uma forma irreverente e extremamente relevante ao nosso consumidor. Ao mesmo tempo, oferece uma “mãozinha” para que os encontros que acontecem em casa com os amigos sejam mais bem aproveitados”, explica Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil – grupo detentor de Montilla.

O Gambis Montilla tem ligação com a nova estratégia da bebida de se apresentar mais jovem para os seus consumidores. Em março, Montilla apareceu repaginado nas gôndolas – com um layout verticalizado e mais descontraído, um novo pirata estampado, além das garrafas de Carta Branca e Carta Ouro que deixaram de ser âmbar para se tornarem transparentes. Outra ação que está alinhada com essas ideias é a recém-lançada Rádio Pirata, disponível 24 horas por dia no site  e no aplicativo para celular. Ao som das músicas e programas da rádio, os consumidores da marca podem se divertir e saber novidades do cenário brega local.

Gambis é tudo de bom, ou melhor, gambis é arretado de bom.

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