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I'M NO ANGEL, I'M LANE BRYANT - Revista Publicittà I'M NO ANGEL, I'M LANE BRYANT - Revista Publicittà

I’M NO ANGEL, I’M LANE BRYANT

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A grife de lingerie plus-size Lane Bryant está agitando o mundo da moda com sua campanha #ImNoAngel, uma resposta direta aos comerciais da poderosa marca Victoria’s Secret e que está agradando em cheio, em cheio mesmo, a mulher real e padrão norte-americano. As modelos plus size mostram que são mulheres de verdade e que, nem por isso, perderam a sensualidade na campanha assinada pela agência Laird+Partners e que deve e está gerando buzz e muitos recados em batom em espelhos na cidade de Nova York com a hashtag #ImNoAngel. São mulheres norte-americanas comuns que, agora,  encontraram a sua voz e as suas lingeries para se interpor às tradicionais Angel’s de Victoria’s Secrets como as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.

POR YUME IKEDA, DE TOKYO

A campanha da grife Lane Bryant é um escândalo de tão apropriada para a mulher norte-americana e seu lançamento coincide com o esforço global de Dove, da Unilever, em ação desenvolvida pela Ogilvy, de ressaltar a beleza da mulher, especialmente das que se sentem comuns, quando não, feias. Clique abaixo e veja o filme:

Linda Hesley que comanda a grife ao lado de Lane Bryant como CEO desde 2013 tem imprimido um ritmo mais vibrante para os produtos plus-size que atendem, diga-se, a maioria das mulheres dos Estados Unidos e que se sentiam meio indefesas diante das investidas de Victoria’s Secret com ele banho de sensualidade.

Hoje, as peças plus-size deixaram de ser comuns, aquele padrão de quem se envergonha e ganharam estilo mais ousado para o qual tem contribuído em muito a grife Lane Bryant que entra na pista de Nova York disposta a arrasar e, finalmente, conversar com a mulher padrão norte-americana por meio de coleções assinadas por estilistas como Isabel Toledo, Sophie Theallet e Lela Rose, especialistas em moda íntima.

A campanha de Lane Bryant para essa primavera funciona, assim, como uma espécie de vingança de uma maioria de mulheres silenciosas, que, agora, podem ser mostrar sexys como, de fato, são, sem buscar usar peças como as de Victoria’s Secret que sempre se mostraram distantes delas, a começas pelo seus “anjos”. As modelos plus-size, categoria cada vez mais requisitada no mundo da moda, são as mais famosas dessas passarelas, entre as quais Ashley Graham, Marquita Pring, Candice Huffine, Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday. As pelas impressas exibem fotos do experiente fotógrafo de moda Cass Bird, um luxo.

Dinheiro a norte-americana padrão sempre teve, faltava apenas esse elo entre elas e a moda. Lane Bryant, que embora maior varejista de plus-size, sabe que tem um filão e tanto nas mãos e, agora, transforma a grife numa categoria de luxo e rebeldia. A propósito, também de modernidade, pois todas as peças convidam as mulheres plus-size a posarem para selfies com sensualidade e elas vão invadir as cidades. Pobres Angel´s de Victoria’s Secret, o mundo agora é das verdadeiras mulheres norte-americanas e elas têm orgulho em proclamar: I’m no Angel.

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