IRMÃ DULCE VIROU GAME

0

Estratégia e muita ação é o que promete o game Irmã Dulce Abrindo Portas que chega ao mercado gratuitamente depois de a vida da religiosa ganhar as telas de cinema pelo país, o Anjo Bom do Brasil tem agora sua história contada através de um jogo virtual.

Voltado para todas as idades, o game de aventura Irmã Dulce Abrindo Portas, lançado em Salvador na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), teve demonstração da novidade e participação de pacientes mirins, além de crianças e adolescentes do centro educacional da instituição. O jogo, que integra as ações em comemoração ao centenário de nascimento da freira baiana, poderá ser acessado gratuitamente aqui.

Neste primeiro game inspirado na trajetória de Irmã Dulce, o jogador assume a missão de ajudar a Mãe dos Pobres a resgatar desabrigados das ruas. Com uma jogabilidade dinâmica e envolvente, o jogo apresenta diversos níveis de dificuldade a cada tarefa cumprida, como um número maior de adversários na tela ou a redução do tempo necessário para completar os desafios.

Para estimular ainda mais a diversão, os jogadores poderão compartilhar as pontuações alcançadas e as posições conquistadas no ranking do jogo dentro de cada grupo de amigos do Facebook. “Através do jogo, vamos recontar, fazer uma nova leitura da história de amor e solidariedade de Irmã Dulce, de maneira lúdica e suave”, destaca o assessor de Memória e Cultura da OSID, Osvaldo Gouveia. Irmã Dulce Abrindo Portas foi desenvolvido pelas equipes das empresas Team Zeroth e Virtualize Soluções Criativas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.