Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KURI, O ROBÔ, FOI UMA DAS ESTRELAS DA CES 2017 - Revista Publicittà KURI, O ROBÔ, FOI UMA DAS ESTRELAS DA CES 2017 - Revista Publicittà

KURI, O ROBÔ, FOI UMA DAS ESTRELAS DA CES 2017

0

O robô Kuri, produzido pela Mayfield Robotics, startup do poderoso grupo Bosch, sediada em Redwood City, Califórnia, USA, foi uma das grandes sensações da CES 2017, a maior feira de tecnologia do mundo realizada em Las Vegas, Nevada, USA, e que terminou hoje, 8.

Kuri é um robô doméstico inteligente, que interage com os integrantes de uma família de forma diferente, respeitando gênero e idade por meio de Inteligência Artificial (IA). Kuri reconhece rostos e emoções e acena com a cabeça e os olhos. É a face sensível no uso das novas tecnologias como Home do Google, Siri da Apple ou Alexa da  Amazon. Melhor: custa apenas US$ 699 e é capaz de monitorar por imagens uma residência, contar histórias para crianças e até jogar games com elas, como um parceiro seguro e sempre atento e conectado aos pais.

O que mais atraiu a atenção para Kuri, no entanto, é que ele transforma em realidade o sonho de quem sempre desejou um parceiro  fiel como os famosos R2-D2 ou BB-8 da saga Star Wars. Ou um Louro José como o da apresentadora Ana Maria Braga, só que mais charmoso, mas tão inteligente quanto.

Kuri ganhou campanha publicitária assinada pela agência Eleven que mostra as suas habilidades que encantaram os visitantes da CES 2017. O robô Kuri pode ser adquirido pelo site Heykuri.com mediante o pagamento de depósito de encomenda de US$ 100 e as vendas começam já está semana, certamente com filas de espera.

Kuri é um sucesso.

Share.

About Author

Comments are closed.