LG DESAFIA YOUTUBER FELIPE NETO

0

Depois de acompanhar uma batalha de rimas no Twitter, em outubro, Felipe Neto, youtuber com mais de 4,9 milhões de seguidores, se encantou com a TV OLED 4K e cutucou a LG com a mensagem: “fiquei com inveja e também quero uma”. Não deu outra. A W3haus, agência digital da LG, enxergou uma oportunidade e propôs para a marca seguir em frente. Para ganhar a mesma televisão que o Berriel, o Jesus Manero, conquistou na batalha de rimas, Felipe recebeu um desafio inusitado da LG.

 

Sabendo do pânico a filmes de terror que Felipe Neto já demonstrou ter, a LG desafiou o youtuber a assistir a um longa-metragem aterrorizante. Mas, para ficar com a TV, não bastava apenas assistir ao filme. Felipe poderia tomar apenas cinco sustos durante toda transmissão. O resultado não poderia ser diferente: oito sustos na conta e a perda da aposta. Assista ao vídeo para compartilhar algumas risadas.

Após perder a aposta, Felipe pediu para que os seus seguidores interagissem com a LG para que ele ganhasse a TV. As interações foram tão surpreendentes quanto os sustos do Felipe, convencendo a LG a dar a TV para o youtuber.

Toda a ação foi criada em parceria entre a LG e a W3haus, agência de digital da marca. “A W3Haus nos trouxe a oportunidade e a interação aconteceu de uma forma  orgânica. Nossa OLED TV surpreende tanto quanto os sustos que o Felipe Neto levou!”, destaca Fernanda Summa, gerente geral de marketing da LG.

Sobre a OLED LG

Os modelos de TV com tecnologia orgânica, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras, alcançam o preto puro, com contraste inigualável e cores perfeitas. Combinando a resolução ULTRA HD 4K, as novas OLED TVs da LG oferecem aos consumidores uma experiência enriquecida na hora de assistir TV. As OLED TVs da LG são as mais finas do mercado, com 5,9mm de espessura, mais fina que um smartphone, e estão disponíveis nas versões de 65 e 55 polegadas.

Os novos modelos OLED TVs da LG também contam com uma película especial que reduz a reflexão da luz ambiente. Além disso, a TV OLED possui a certificação do selo Greengard por utilizar menos componentes tóxicos no seu processo de fabricação e emitir menos CO2.

Por fim, todos os novos televisores OLED possuem o sistema webOS, a plataforma operacional para Smart TVs da LG, que oferece uma experiência mais simples, fácil e intuitiva, com interface mais moderna e recursos interativos. A plataforma leva a simplicidade e a conveniência a um patamar inteiramente novo, com menor tempo de inicialização.

Os novos modelos já disponíveis no mercado com Ultra HD 4K.

Share.

About Author

Comments are closed.