Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MERCEDES-BENZ CELEBRA PÉROLAS NEGRAS - Revista Publicittà MERCEDES-BENZ CELEBRA PÉROLAS NEGRAS - Revista Publicittà

MERCEDES-BENZ CELEBRA PÉROLAS NEGRAS

0

A Casa Fasano em São Paulo abriu as portas na noite de ontem para a TOP NIGHT 2015, de Mercedes-Benz, onde 1,5 mil convidados foram brindados com a exposição fotográfica Pérolas Negras, assinada pelo consagrado Luiz Tripolli, e ainda puderam apreciar a elegância e o conceito dos luxuosos carros da marca como o protótipo G-Code Concept, movido a hidrogênio, chamado de SUV do futuro.

mercedesfasanoooooo

Pelo nono ano consecutivo, a fabricante alemã do segmento premium realizou em São Paulo a esperada festa Mercedes-Benz TOP NIGHT, que antecipa tendências e apresenta as novidades reservadas ao mercado brasileiro para um público fascinado por moda, design e inovação, como o protótipo do SUV do futuro.
A mostra “Pérolas Negras”, uma homenagem à beleza negra aliada à sofisticação dos automóveis Mercedes-Benz, realizada pelas lentes do fotógrafo Luiz Tripolli foi a melhor apresentação dos modelos, carros de sonhos e pérolas reluzentes como as atrizes Cris Viana, Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus, Juliana Alves e Adriana Alves; a cantora Negra Li; a jornalista Joyce Ribeiro; a modelo Antonela Xavier e Fabiana Marcelino, titular da seleção brasileira de vôlei. Modernas e elegantes, todas elas ganharam destaque em suas áreas de atuação pelo espírito de liderança, garra e sucesso.

A foto que abre esse poste é de Fabiana Marcelino, com toda a sua garra e desenvoltura nas curvas de uma Mercedes-Benz. A equipe do Studio W, rede de salões de beleza comandada pelo renomado cabelereiro Wanderley Nunes, assina a produção de beleza de parte do elenco das pérolas negras.

Durante a festa os convidados foram atendidos por bar exclusivo montado pela Diageo, importante parceira do evento, com drinks especiais de Ciroc, Gold Label Reserve e cardápio inspirados no tema. A Amarula criou, ainda, três drinks com exclusividade para os convidados dessa edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT. A ocasião contou também com a parceria de Chandon e Heineken. No comando das pick-ups o DJ e produtor João Lee, um dos artistas mais reconhecidos da cena eletrônica nacional por sets que variam do house music ao dubstep, tratou de criar uma ambientação musical à altura dos carros e da beleza das pérolas negras.

“Aproveitamos este momento especial para reunir os amantes dos automóveis Mercedes-Benz e apresentar as novidades da marca, que está mais jovem e arrojada”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.