O BANCO E O SORTUDO RONALD

0

Algumas marcas têm tido boas repercussões ao interagir com seus clientes, principalmente os bancos, que sempre tiveram uma imagem um pouco negativa com relacionamentos frios e mecanicistas. O Ronald Machado, cliente do Banco Intermedium, teve uma ótima surpresa para comemorar seu aniversário, no último dia 14.

Ao entrar em contato com o Banco via facebook, questionou sobre o prazo de um boleto que não teria sido compensado. O Ronald contava com o dinheiro em questão para reunir os amigos e aproveitar para festejar mais um ano de vida. Devido ao feriado, não possível a compensação no devido prazo, mas o Banco se prontificou para que ele não se sentisse lesado. Foi enviado um kit de aniversário no seu endereço com uma felicitação à mão. O Ronald adorou a surpresa, que foi bem vista e elogiada pelos seus amigos.

 

“ Olá Ronald,

O seu boleto não foi compensado a tempo de comemorar o seu aniversário com os amigos ontem, né?

Mas não fique triste não… sexta é o dia especial para comemorar… dia da maldade J

Convoque os amigos e o resto fica por nossa conta!

Parabéns! Muitas felicidades!

Equipe de Social Midia do Banco Intermedium.”

 

Share.

About Author

Comments are closed.