O MELHOR DO SOM

0

startup Mikme, com sede em Viena, lançou um aplicativo de gravação de áudio totalmente inovador e revolucionário para o iPhone da Apple. Se você sabe tirar fotos e navegar por elas com seu iPhone, já tem tudo de que precisa para criar uma canção com oito pistas.

O segredo deste app de gravação está no seu design elegante e interface de total simplicidade. “Criamos uma ferramenta otimizada para as pessoas criativas de todos os níveis”, disse Philipp Sonnleitner em comunicado distribuído pela PR Newswire, fundador da empresa. “Existem muitos aplicativos que prejudicam o momento da inspiração. O Mikme foi criado para aproveitar e aperfeiçoar esse momento.”

O aplicativo da Mikme permite que os usuários gravem notas de áudio, entrevistas e canções com até oito pistas usando o controle de volume e o controle do balanço do microfone interno do iPhone e utiliza outros recursos integrados, como efeitos, exportação e compartilhamento em qualquer lugar.

O aplicativo foi criado para permitir que os usuários salvem canções ao tirar uma foto, para que possam se lembrar da sua última gravação usando uma imagem em vez de um nome de arquivo redundante, data ou listas infinitas de gravações sem nome. Esse é de longe o melhor sistema de arquivamento em um dispositivo iOS.

O aplicativo da Mikme é gratuito e já está à disposição na loja de aplicativos da Apple.

http://bit.ly/get-the-mikme-app

O aplicativo é a primeira parte do projeto da Mikme para simplificar as gravações de áudio. Na Kickstarter, a Mikme pede apoio ao seu microfone de gravação sem fio, com um belo design, e que funciona com o aplicativo via Bluetooth para gravar sons de nível de estúdio com tecnologia sem fio.

http://bit.ly/mikme-microphone-at-kickstarter

A Mikme foi criada pelo empresário Philipp Sonnleitner, ex-gerente de produto da AKG, empresa de áudio mundialmente renomada de Viena. A equipe da Mikme é formada por designers e engenheiros líderes da AKG que, juntos, detêm mais de 80 patentes e mais de 50 prêmios de design.

mikme - revistapublicitta

mikme – revistapublicitta

Share.

About Author

Comments are closed.