Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O PINGUIM TUITEIRO DO PONTO FRIO - Revista Publicittà O PINGUIM TUITEIRO DO PONTO FRIO - Revista Publicittà

O PINGUIM TUITEIRO DO PONTO FRIO

0

Com uma linguagem bem-humorada e inovadora no ambiente digital, o Pontofrio acaba de atingir 500 mil interações em oito anos de existência no Twitter. Trata-se de um volume inédito de tweets, mesmo levando em consideração a soma de mensagens das principais companhias brasileiras de varejo no relacionamento com os internautas na rede social. O resultado é fruto de uma comunicação ativa entre os quase 250 mil seguidores da página e o Pinguim, mascote que representa a marca desde 2010 na publicação de conteúdos dentro do canal, entre postagens e atendimentos aos clientes.

Em média, são 800 interações diárias da brand persona durante o horário comercial, sendo meta não deixar nenhum seguidor sem resposta, seja para disponibilizar ofertas customizadas, realizar a venda de produtos, esclarecer questões relacionadas a SAC, trocar informações gerais ou até para avisar quando está online e offline. Para isso, cada contato ocorre em um tempo médio de três a cinco minutos, porém, na maioria das vezes, feito de forma ainda mais rápida, tornando a conta do Pontofrio no Twitter reconhecida pelo relacionamento ágil e diferenciado.

Para se tornar seguidor da empresa e ter a oportunidade de conversar com o Pinguim, basta se cadastrar ou efetuar o login de usuário no site www.twitter.com e digitar “Pontofrio” no campo de pesquisa. Se preferir, também é possível realizar o acesso direto pelo endereçowww.twitter.com/pontofrio.

Sobre a Cnova
A Cnova N.V., uma das maiores empresas globais de comércio eletrônico, atende 15 milhões de clientes ativos, operando sites de última geração dedicados a vendas on-line: o Cdiscount na França, Brasil, Colômbia, Costa do Marfim, Senegal, Camarões e Bélgica); e, no Brasil, Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br. Com um amplo sortimento que inclui aproximadamente 29 milhões de produtos, a Cnova N.V. oferece aos consumidores uma ampla gama de produtos a preços atraentes, diversas soluções de entrega rápidas e convenientes ao consumidor, bem como práticas soluções de pagamento. A Cnova N.V. é parte integrante do Grupo Casino, empresa global que atua em diversos segmentos do varejo. Os comunicados e notícias da Cnova N.V. estão disponíveis na páginawww.cnova.com/investor-relations.aspx. As informações contidas ou apresentadas nos sites indicados acima não fazem parte do presente comunicado.

Sobre a Cnova no Brasil
A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.brPontofrio.comCasasBahia.com.brBarateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado.  Em outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil oCdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

Share.

About Author

Comments are closed.