Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OI NA VIDA DE LÉO E GABI - Revista Publicittà OI NA VIDA DE LÉO E GABI - Revista Publicittà

OI NA VIDA DE LÉO E GABI

0

A Oi lança campanha publicitária baseada em uma história real, que mostra as vantagens dos novos benefícios do plano pós-pago Oi Mais. Com a oferta de Natal, é possível optar por minutos para ligações para qualquer operadora de todo o Brasil ou por chamadas ilimitadas para a Oi  e fixo mais uma franquia de minutos para ligações locais para outras operadoras, além de permitir que os clientes usem as altas franquias de dados como quiser, por um preço mais econômico. O objetivo da companhia é mostrar através de histórias reais possibilidades de uso dos planos de minutos e internet para celular na vida das pessoas.

A campanha do Oi Mais, feita pela NBS, tem abrangência nacional e peças para veiculação em TV e conteúdos exclusivos para a mídia digital. O destaque é o filme Léo e Gabi. Com duração de 30 segundos, o comercial apresenta a historia real do casal, Léo e Gabi, criadores do Studio Lily de flores. No roteiro, eles relatam como a internet contribui com o negócio que eles têm. Começa com o casal ao lado da sua kombi de flores. Um deles fala que os dois costumavam postar fotos da kombi e que recebiam pedidos para abrirem um canal de vídeos na internet. O outro comenta que faltava a internet. Logo depois, um elogia o plano da Oi. Corta para cenas do casal nos eventos onde param a kombi de flores: feira de moda, feira de street art e música, num parque, na praia e num casamento ao ar livre. Os dois aparecem nos seus vídeos conversando com pessoas sobre flores, orgânicos, vida sustentável, dando dicas de jardinagem, preparando um arranjo, etc. Enquanto entram essas cenas, é possível ouvi-los intercaladamente, às vezes em on, às vezes em off: Aí, a gente virou uma espécie de “Flowertubers”… (rsrsrs). Sempre publicando vídeos diferentes com as nossas flores… E os vídeos vão muito mais longe do que o nosso carro…

Acompanhando a tendência do consumidor de usar cada vez mais internet, a Oi tem planos pós-pagos com grande quantidade de GB a preços bastante competitivos. ”A campanha, que apresenta o plano Oi Mais com 5 GB e 1000 minutos para qualquer operadora no Brasil por R$ 99,90 por mês, se inspira na realidade, contextualizando a forma como as pessoas realmente usam os planos de mobilidade”, explica Eric Albanese, diretor de Comunicação de Marketing da Oi. “Cada vez mais vamos nos aproximar da realidade das pessoas para apresentar os benefícios que nossos produtos trazem para o consumidor”, acrescenta.

Share.

About Author

Comments are closed.