PEPSIMOJIS INVADEM O MUNDO

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#PEPSIMOJI – Liberada em teclados digitais, a Pepsi está levando a linguagem global do mundo – os emojis – para o ambiente offline em uma campanha visualmente impressionante e compartilhável, convidando os consumidores a “Dizerem Isso Com a Pepsi.” Lançando mais de 600 modelos de PepsiMojis registrados – de mais de um bilhão de garrafas e latas a óculos de sol e estádios – em mais de 100 mercados, a campanha internacional #PepsiMoji deste ano lança um olhar provocante e novo sobre o fenômeno cultural dos emojis.

Usando os modelos registrados, representando imagens mundialmente relevantes e localmente significativas, a campanha imersiva conecta os amantes do refrigerante em todo o mundo através de uma linguagem compartilhada que, de forma única, definitivamente tem a cara da Pepsi e ganha vida em vários elementos, incluindo:

  • uma edição limitada de parceria de licenciamento com o designer mundialmente renomado Jeremy Scott
  • ensaio externo visualmente impressionante feito pelo famoso fotógrafo de moda Ben Watts
  • histórias contadas através de imagens capturadas pelo fotógrafo famoso no Instagram Daniel Arnold
  • um conjunto de conteúdos originais e criativos digitais e para televisão mundial e
  • experiências localizadas

“O icônico globo da Pepsi significa muita coisa – aventura, entusiasmo, diversão – e, como os emojis, representa uma variedade de emoções ilimitadas sem dizer uma palavra”, disse Carla Hassan, Vice-Presidente da Global Brand Management, Global Beverage Group, PepsiCo. “A campanha ‘Diga Isso Com a Pepsi’ celebra a conexão e comunicação universal que os emojis fornecem, com nosso idioma PepsiMoji gerando conversas e ações inesperadas em todo o mundo este ano – indo além da experiência esperada com os emojis.”

Vista-se Com Pepsi
Neste verão do Hemisfério Norte, enquanto no Hemisfério Sul entramos no inverno, a Pepsi permitirá que os consumidores vejam o mundo através dos óculos coloridos PepsiMoji em uma colaboração de moda com o designer Jeremy Scott.A edição limitada da Coleção Capsule Pepsi x Jeremy Scott inclui seis modelos de óculos de sol inspirados em emojis, exibindo modelos registrados de PepsiMojis, como o Beijinho, Apaixonado, Sorriso Sacana e, é claro, o de Óculos Escuros, disponíveis a partir deste verão.

Jeremy Scott comentou: “A Pepsi sempre foi mais do que uma bebida pra mim – é um ícone da cultura popular.  E o que tem mais a cara da cultura popular no momento do que os emojis? Estou animado para brincar com os modelos únicos de PepsiMoji e expô-los em um meio novo – óculos de sol.”

#PepsiMoji Liberados
Para expor totalmente a natureza divertida e animada dos personagens PepsiMoji, a marca icônica fez uma parceria com o famoso fotógrafo Ben Watts em uma série de fotografias impactantes de elementos caseiros, e também com Daniel Arnold, um fotógrafo urbano com uma contagem de seguidores no Instagram das mais invejáveis, para compartilhar a história dos #PepsiMoji na mesma linha não-verbal dos próprios emojis.Para o ambiente externo, a fotografia expressiva e enérgica de Watts passa por mudanças sutis conforme suas imagens da vida real se encontram com os alegres personagens PepsiMoji. As sinceras fotografias urbanas de Arnold capturam momentos divertidos e graciosos combinados a ilustrações PepsiMoji inesperadas, mas complementares, criando uma história visual atraente que será compartilhada em plataformas e canais sociais.

“Eu queria fotos limpas, gráficas e sinceras que imediatamente passassem uma sensação ou ideia — basicamente, emojis sinceros”, disse Arnold.

A Origem dos PepsiMojis
A comunicação nos comerciais de televisão e conteúdos digitais mundiais também será vista através da lente dos PepsiMojis para finalizar o ecossistema PepsiMoji.O primeiro de uma série de conteúdos digitais, “Origens” introduz como os PepsiMojis – motivados pelas várias emoções do amor jovem – chegaram pela primeira vez ao mundo e às embalagens da Pepsi. Depois de “Origens”, serão lançados até 50 outros vídeos atuais, compartilháveis e expressivos, com no máximos sete segundos cada, que celebram de momentos culturais e feriados mundiais como “Dia dos Mortos” até ocasiões e acontecimentos cotidianos, como a “Semana do Saco Cheio” e o ritual do “Despertador”. O conteúdo criativo “Mochileiros” e “Conexão no Show” são lançados com roteiros de 30 segundos para a televisão e versões de 90 segundos ou mais em meios digitais. Os roteiros criativos demonstram como a comunicação através dos ícones PepsiMoji pode levar a aventuras, experiências e até mesmo amores memoráveis e imprevisíveis.

Após o lançamento em mercados que incluem a Austrália, Canadá, Índia, México, Rússia e Tailândia, a campanha PepsiMoji será lançada pelo mundo, em todo o portfókio da Pepsi – Pepsi, Pepsi MAX e Pepsi Diet/Light – durante o ano de 2016. A adaptação local e amplificação do programa inclui mais de 100 anúncios de cinco segundos nos estados Unidos – uma compra de mídia inovadora e pioneira; máquinas automáticas com humores na Índia que distribuem produtos Pepsi enfeitados com o PepsiMoji que melhor combinar com seu humor atual; um extenso programa de envolvimento de influenciadores locais no Oriente Médio; e um envolvimento on-line ousado na Argentina, onde os consumidores podem criar um PepsiMoji personalizado ou usar acessórios PepsiMoji para enfeitar suas selfies.

O Centro de Inovação e Design da PepsiCo criou mais de 600 modelos de PepsiMojis para um sistema de linguagem universal para a marca. Para experimentar e liberar todo o catálogo PepsiMoji, baixe o app PepsiMoji Keyboard gratuitamente na Apple App Store e no Google Play.

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