Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PONTE DO AMOR SEGUNDO THOMAS SABO - Revista Publicittà PONTE DO AMOR SEGUNDO THOMAS SABO - Revista Publicittà

PONTE DO AMOR SEGUNDO THOMAS SABO

0

Amor, amizade, lemas de vida – com seu slogan “Criar Memórias que Perduram”, a nova coleção PONTE DO AMOR de THOMAS SABO capta momentos especiais para toda a eternidade. Uma filigrana feita de prata de lei 925 une as duas extremidades da pulseira e é a base criativa para emoções e sentimentos profundos, com espaço para uma gravação pessoal gratuita. O costume de colocar um cadeado do amor personalizado nas pontes mais famosas do mundo é a inspiração para a nova coleção de pulseiras PONTE DO AMOR.

 

Toda forma de amor encontra sua prova exclusiva na coleção PONTE DO AMOR de THOMAS SABO – as pulseiras personalizáveis manifestam a união entre duas almas gêmeas, sejam elas amantes, amigos ou familiares. Adornadas com declarações de amor, símbolos de amizade ou lemas de vida, essas delicadas pulseiras acabam se tornando joias muito pessoais, cujo significado pode ser determinado pelo próprio usuário através de uma gravação. A ampla variedade de estilos e cores não é só perfeita para combinar com o visual já existente de THOMAS SABO, também oferece a todos a oportunidade de capturar suas emoções sinceras para toda a eternidade – seja uma garota rebelde ou uma menina glamorosa.

A conhecida fotógrafa Ellen von Unwerth apresenta a nova coleção com perfeição em emotivas imagens de campanha, com as top models Georgia May Jagger e Marlon Teixeira como modelos principais.

A nova coleção PONTE DO AMOR de THOMAS SABO está disponível em lojas selecionadas desde 24 de junho e na loja on-line da grife a partir de 1 de Julho.

Sobre a THOMAS SABO

THOMAS SABO é uma das empresas líder do mundo no setor de joias, relógios e beleza, criando, vendendo e distribuindo produtos de estilo de vida para homens e mulheres. A empresa, criada em 1984 por Thomas Sabo em Lauf an der Pegnitz / sul da Alemanha, possui quase 250 lojas próprias em todos os cinco continentes com um total de 1.750 funcionários. Em sua sede, THOMAS SABO emprega uma equipe de 460 pessoas. THOMAS SABO também colabora globalmente com aproximadamente 2.600 parceiros comerciais, assim como as principais companhias aéreas.

Share.

About Author

Comments are closed.