Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
POSSIBILÂNDIA CLUB - Revista Publicittà POSSIBILÂNDIA CLUB - Revista Publicittà

POSSIBILÂNDIA CLUB

0

http://bit.ly/1BfI31FA FCB Brasil assina o terceiro filme da campanha Possibilândia para Club Social da Mondelez Brasil com veiculação em redes sociais

Líder no segmento de crackers, o produto optou por modelo que privilegia a exibição online no YouTube e em redes sociais dos filmes. Esse terceiro, o “Bode”, faz parte da campanha que lançou em abril deste ano o novo posicionamento da marca: Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia.

Assim como nos outros filmes, o personagem encontra um mundo de possiblidades ao comer um Club Social e tirar a fome do caminho. Este filme explora o conceito com bom-humor, para mostrar que basta estar preparado para perceber as possiblidades.

A opção da marca, executada pela agência é manter um canal descontraído com os internautas, buscando entender as suas possibilidade e quais as possibilidades melhores de abordagem comercial que o produto possa ter. Tem dado resultados.

Share.

About Author

Comments are closed.