Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SELMI DE CARA NOVA - Revista Publicittà SELMI DE CARA NOVA - Revista Publicittà

SELMI DE CARA NOVA

0

Com layout mais moderno e interativo, o novo site da Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do País, apresenta formato que valoriza ainda mais as marcas da empresa – Renata e Galo -, com ferramentas que levam o consumidor diretamente ao que ele procura, como produtos divididos por marcas e categorias, informações institucionais e saborosas receitas doces e salgadas. Além disso, o portal traz a TV Selmi, que publicará conteúdos diferenciados, como comerciais de produtos da empresa e vídeos institucionais.

 

A plataforma foi pensada na conectividade com o consumidor, na facilidade de busca e de visualização das imagens e informações em todos os dispositivos, como celulares e tablets. Essa é mais uma aposta da companhia que, nos últimos anos, tem investido em sistemas modernos, tanto na produção de seus produtos quanto em ferramentas de última geração que dialoguem de maneira simples e objetiva com seus consumidores e colaboradores. “O novo ambiente virtual da empresa foi idealizado de maneira completamente interativa, com ferramentas de fácil entendimento e navegação, além de layout mais clean e atrativo”, destaca Marcelo S. Guimarães, diretor Comercial da Selmi.

 

Para conhecer o novo site, basta acessar aqui.

 

Sobre a Selmi

São mais de 128 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 73 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

 

Share.

About Author

Comments are closed.