Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SMART BRINCA COM OS CLICHÊS DA PROPAGANDA E DO CINEMA - Revista Publicittà SMART BRINCA COM OS CLICHÊS DA PROPAGANDA E DO CINEMA - Revista Publicittà

SMART BRINCA COM OS CLICHÊS DA PROPAGANDA E DO CINEMA

0

Os carros alemães Smart, que nasceram da contração das palavras Swatch Mercedes e Art e são produzidos pelo Daimler AG Group, sempre chamaram atenção pelo tamanho e o design. E a bordo dessas características, o modelo seduz consumidores de todo o mundo e se encaixa perfeita e confortavelmente no terreno do desejo. Agora, na propaganda assinada pela agência BBDO Berlin, Smart brinca com os clichês, tanto aqueles dos filmes como da própria publicidade automobilística que muitas vezes explora carros enormes mostrando potência e aerodinâmica, voando pelas ruas, o que também é comum em filmes de perseguições policiais. Propositalmente, Smart por meio da BBDO Berlin intitularam esses filmes com direção primorosa de The Perlorian Brothers como épicos, para deixar claro o quão épico é esse simpático carro. Confira:

 

Share.

About Author

Comments are closed.