Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SOPHIA LOREN NO REINO DE DOLCE & GABBANA - Revista Publicittà SOPHIA LOREN NO REINO DE DOLCE & GABBANA - Revista Publicittà

SOPHIA LOREN NO REINO DE DOLCE & GABBANA

0

Sophia Loren, aos 81 anos, mostra extrema vitalidade ao estrear o primeiro de três filmes publicitários que a grife italiana Dolce & Gabbana criou sob a direção do premiado Giuseppe Tornatore (Cinema Paradiso) para o lançamento no mercado da fragrância Dolce Rosa Excelsa. Os filmes embalados pela música do magistral Ennio Morricone, o preferido de Federico Fellini, autor entre outras trilhas sonoras da inesquecível obra Amarcord, são a mais fina estampa para o perfume de Dolce & Gabbana. No primeiro filme da série, intitulado Rinascita (Renascimento), Sophia Loren e cinco belos ragazzos chegam a um palacete praticamente abandonado e iniciam, com amor e dedicação, a reconstrução do local. Sophia, belíssima como sempre, poda as roseiras de onde irão brotar as flores que exalarão mais que perfume, paixão. O filme fala por si e as imagens são de sublime e sensível beleza. Sophia Loren mostra porque é uma das maiores divas do cinema mundial e um dos rostos mais presentes na propaganda quando se trata de focar mais que o luxo, o prazer de viver, o saber fazer a vida ser bela ao redor. Uma lição de savoir a faire e uma verdadeira aula de cinema pelas mãos do mestre Tornatore e as notas finamente musicais de Morricone. Quanto ao perfume Dolce Rosa Excelsa de Dolce & Gabbana, esse se espalha no ar e já está à venda em todo o mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.