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TIFFANY MINUTO A MINUTO EM NOVA YORK - Revista Publicittà TIFFANY MINUTO A MINUTO EM NOVA YORK - Revista Publicittà

TIFFANY MINUTO A MINUTO EM NOVA YORK

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A Tiffany & Co. na contramão das apostas em smartwatchs cada vez mais digitais e com recursos de última tecnologia está lançando uma linha retrô, CT60, de produtos fabricados na Suíça e perfeitamente integrados a uma Nova York vibrante, na qual executivos de Wall Street podem muito bem sair do trabalho de skate, portando o relógio da famosa grife. A campanha criada pela Ogilvy & Mather NY carrega ainda, no filme de lançamento, a assinatura de Bruno Aveillan que tem atuado para grifes como Samsung, Audi, Cartier e Louis Vuitton sempre buscando encontrar conceitos que sustentem seus filmes. A homenagem nesse minuto de Nova York a Henri Cartier-Bresson e sua célebre foto da poça d’água se faz presente nesse belo minuto da maior cidade do mundo e de um relógio que é sua identidade.


POR YUME IKEDA, DE TOKYO
As grande grifes como Tiffany sabem que é preciso sempre retornar ao seu lugar no espaço, a sua identidade com ambiente com o qual se relaciona por meio de seus consumidores. Foi na Nova York dos anos 1960, que a personagem da bela Audrey Hepburn (bonequinha de luxo, para os brasileiros) se viu contemplando as vitrines à espera do famoso café. O filme Breakfast at Tiffany’s tornou-se sucesso absoluto de beleza e elegância, de sedução.

Desde que foi fundada em Nova Iorque em 18 de setembro de 1837 por Charles Lewis Tiffany em sociedade com Teddy Young, Tiffany, Young and Ellis tornou-se sinônimo de beleza e elegância, sobretudo bom gosto e requinte. Em 1853, a loja situada na Quinta Avenida, no coração da Big Apple, assumiu a sua identidade de de ser apenas Tiffany & Co. com Charles Tiffany à frente do negócio e também o seu lugar no mundo, o mundo de Nova York e de Tiffany a partir de suas 64 lojas instaladas nos Estados Unidos e mais de 100 em outros países, incluindo o Brasil.

Nesse filme em que lança o relógio retrô CT60, Tiffany mostra mais uma vez a sua identidade com a cidade onde nasceu, a partir do relógio Atlas da Estação Central e dos seus ponteiros, como os do novo e ambicioso produto, capaz de medir a vida, minuto a minuto, da cidade. Tiffany é Tiffany e não só seus produtos, como suas campanhas, sabem muito bem o quanto isso vale, minuto a minuto, segundo a segundo. Ogilvy & Mather acertou em cheio ao convidar Bruno Aveillan para dirigir o filme, ponteiros de precisão suíça para passar a mensagem de que Tiffany tem tudo a ver com Nova York e o seu ritmo frenético, segundo a segundo.

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