NASA FAZ ALEGRIA DE INTERNAUTAS

0

No Natal da UHDTV, a televisão de altíssima definição e com ângulo que permite visão panorâmica e dos celulares com acesso mais rápido e também em HD

A Nasa, a agência espacial norte-americana, está oferecendo um serviço gratuito para angariar simpatia dentro e fora de casa. A Nasa, que depende de orçamento dos EUA, há muito tem feito uma aproximação maior com a sociedade, que pode defender suas ações. A atual leva o internauta para dentro da Estação Espacial Internacional (ISS). Tudo porque foi instalada na estação espacial um canal de TV em alta definição com transmissão 24 horas por dia, todos os dias da semana, do que se passa no lado externo da ISS. A ação, denominada  High Definition Earth Viewing (HDEV) abre uma janela para que qualquer um veja exatamente o que o astronauta veria da janela da estação. As câmeras acopladas ao módulo Columbus, da Agência Espacial Europeia (ESA), permitem uma visão panorâmica.

Vale fazer um passeio a qualquer hora do dia e da noite. Para tanto, basta clicar no link e depois em HD ISS Views, nos quadros laterais, e navegue literalmente pelo espaço. Uma experiência única que virou mania, uma tendência de que a interatividade é mais que global hoje, é intercontinental, interestelar, inter espacial.

Veja mais: http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/index.html#

Share.

About Author

Comments are closed.